Notícia

ferramentas de ar para adquirir produtos de rosca Vulcan para expandir acabamento

Atualizar:24-07-2020
Resumo: uma estratégia destinada a reduzir a volatilidade durante ambos os ciclos fortes e fracos do mercado, dado aço bruto opcionalidade fornecimento d

uma estratégia destinada a reduzir a volatilidade durante ambos os ciclos fortes e fracos do mercado, dado aço bruto opcionalidade fornecimento de material. durante ambientes de demanda de aço fracos dessas empresas poderia comprar aço internamente a partir de nossas próprias fábricas, aumentando assim a utilização siderúrgica da SDI. como um consumidor de produtos de bar com qualidade especial de hoje produzidos em nossa divisão de produtos de barras engenharia, retrata Vulcan este modelo perfeitamente e se encaixa bem dentro de nossas forças operacionais essenciais ".

"Tem sido um cliente valorizado da nossa divisão de produtos de bar Engineered há mais de uma década. Felicito conta e kent Upton sobre a criação de uma empresa enorme e equipe. Estamos ansiosos para acolher os funcionários e clientes de Vulcano na família dinâmica de aço . estamos muito animado para adicionar a qualidade da marca e produtos de Vulcano ao nosso portfólio ", millett concluiu.

A transação está avaliada em aproximadamente 5,0 vezes arrastando 12 meses 31 de março de 2016 o EBITDA, excluindo benefícios relacionados com o imposto de renda potencial. a transação está sujeita às condições habituais e recebimento das aprovações regulatórias. dinâmica de aço espera obter todas as aprovações regulatórias necessárias e completar a transação até agosto de 2016.

declaração prospectiva

Este press release contém algumas declarações de previsão sobre eventos futuros, incluindo declarações relacionadas com o funcionamento das instalações novas ou já existentes. Estas declarações, que geralmente preceder ou acompanhar por tais palavras condicionais típicos como "antecipar", "pretender", "acreditar", "estimar", "planejar", "buscar", "projeto" ou "esperar", ou pelo palavras "pode", "irá" ou "deverá", destinam-se a ser feitas como "forward-looking", sujeitas a muitos riscos e incertezas, dentro das proteções de porto seguro da lei de reforma de litígio de títulos privados de 1995. estas declarações falam apenas até esta data e são baseadas em informações e suposições, que consideramos razoável a partir desta data, sobre os nossos negócios e os ambientes em que operam. tais declarações de previsão não são garantias de desempenho futuro, e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações. alguns fatores que podem fazer com que tais declarações prospectivas para transformar de forma diferente do que o previsto incluem: (1) os efeitos das condições econômicas incertas; (2) cíclico e evolução da procura industrial; (3) mudanças nas condições em qualquer um dos aço ou sectores de consumo de sucata da economia que afetam a demanda por nossos produtos, incluindo a força da construção não residencial e residencial, automotivo, eletrodomésticos, canos e tubos, e outros AÇO indústrias consumidoras; (4) flutuações no custo das matérias-primas essenciais (incluindo sucata de aço, unidades de ferro, e os custos de energia) e nossa capacidade de transmitir-on quaisquer aumentos de custos; (5) o impacto da concorrência interna e externa preço de importação; (6) dificuldades não previstos na integração ou criação de empresas novas ou adquiridas; (7) riscos e incertezas que envolvem o desenvolvimento de produtos e / ou tecnologia; e (8) a ocorrência de paragens imprevistas de instalações ou equipamentos failures.